segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Fora Da Minha Pele



Eu estava lutando fora da minha pele
Ahh...
Até que eu vi você
E eu tive que deixa ir
Até que eu vi você
E eu tive que deixa ir
E eu tive que, eu tive que deixa eu mesmo ir...
ME edixar ir

Me ame...

Eu sempre estive com
Com corpo e alma perfeitos
Como eu iria conseguir ter todo seu amor ?
Eu sempre tenho estivado, perfeita alma e corpo
Como eu iria conseguir que você me amasse?

Me ame...

Toda minha vida, eu estava lutando
em meu caminho fora da minha pele
Toda minha vida, eu tenho escondido
A garoto de dentro
Até que eu vi você
E eu tive que deixa eu mesmo ir
Até que vi você
E eu tive que me deixar ir
Ir...

Eu tive...
(Como eu iria)

Eu sempre estive com
Com corpo e alma perfeitos
Como eu iria conseguir teu amor todo?
Eu sempre tenho estivado, perfeita alam e corpo
Como eu iria conseguir que você me amasse?

Toda minha vida, eu estava lutando
em meu caminho fora da minha pele
Toda minha vida, eu tenho escondido
A garota de dentro
Até que eu vi você
E eu tive que deixa eu mesmo ir
Até que vi você
E eu tive que me deixar ir
Ir...

Toda minha vida, eu estava lutando
em meu caminho fora da minha pele
Toda minha vida, eu tenho escondido
A garota de dentro
Até que eu vi você
E eu tive que deixa eu mesmo ir
Até que vi você
E eu tive que me deixar ir
Ir...

Eu estava lutando fora da minha pele
Ahh...
Até que eu vi você
E eu tive que deixa ir
Até que eu vi você
E eu tive que deixa ir
E eu tive que, eu tive que deixa eu mesmo ir...
Me edixar ir
Me edixar ir

Toda minha vida, eu estava lutando
em meu caminho fora da minha pele
Toda minha vida, eu tenho escondido
A garota de dentro
Até que eu vi você
E eu tive que deixa eu mesmo ir
Até que vi você
E eu tive que me deixar ir
Ir...

Toda minha vida, eu estava lutando
em meu caminho fora da minha pele
Toda minha vida, eu tenho escondido
A garota de dentro
Até que eu vi você
E eu tive que deixa eu mesmo ir
Até que vi você
E eu tive que me deixar ir
E eu tive que me deixar ir
E eu tive que me deixar ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário