terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eu te AMO !!!



Eu te amo !
e porque você me ama?
Eu te amo porque...
você precisa de protecção
Eu te amo porque...
quando você me olha eu mim sinto mais seguro
Eu te amo porque...
quando você mim toca eu mim sinto mais homem de qualquer outro

E porque você mim ama ?

Eu te amo porque...
porque quando eu te toco eu te faço sentir mais homens do que qualquer outro
Eu te amo porque...
quando eu te olho ou te faço sentir um homens mais seguro
eu te amo porque você mim dá protecção
é por isso que eu te amo..

Um comentário:

  1. todas as vezes em que esta escrito "mim" substitua por "me", este é o correto.

    na língua portuguesa o pronome oblíquo "mim" não pode ser seguido de verbo nenhum, "mim" não pode fazer nenhuma ação.

    Fica o aprendizado, adorei o texto! me parece um pouco familiar, não é de algum filme?

    ResponderExcluir